domingo, 4 de março de 2012

algumas coisas que gosto muito..


ainda vou colocar aqui outras coisas de que gosto;vai ficar neste item uma salada mista, pois as coisas vão acontecer aleatoriamente, sem datas nem organização... dizem que um tanto como eu..kkk mas tudo bem.. sou assim..




meu belissimo e biologico abacate, ou pêra abacate, como chamam alguns..aprendi a amadurece-los aqui em Sintra, como se faz na minha terra com alguns frutos que teimam em não querer amadurecer.. resultado.. ficam macios e teem esta cor e sabor dos paises tropicais,, e são pequenos, um batido de cada fruto só rende um copo médio...mas vale a pena...este fruto tem o sabor de minha infancia



este trabalho lindo pertence ao pai de uma amiga que mora em Recife.. adoro ver seus Origamis.


Paula Rego, conceituada pintora Portuguesa. acho este quadro fenomenal


a Brasileirissima, Tarcila do Amaral, podias postar toda sua obra, mas este fala pela sua beleza e colorido tão brasileiro.. divino!!!


minha musa...garra e empenho, mesmo nas horas dificeis,, uma mulher que lutou até a morte..


miaw.. a gatinha que nos apaixona...
meu cartão de visita personalizado

minhas galinhas sr.galo e seus ovinhos de luxo




2 comentários:

  1. Oi
    Amiga
    Amei esta sua mistura
    Ficou interessante
    A cada olhar uma nova imagem..........
    Boa semana amiga
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. OLÁ Amiga Blogueira,
    Ficamos lisonjeada com sua visitinha e suas palavras em nosso blog.
    Aproveitamos pra espiar seu trabalho e por sinal bem diversificado e curioso e muitas coisas lindas.
    Não pude te mandar os gráficos, pois não achei o teu e-mails, mas dá uma olha no nosso blog, pois
    postamos hoje os gráficos com as sugestões de cores, esperamos ter conseguido te ajudar, caso contrário entre em contato conosco, mas deixe recado ali no gráficos.
    Abraços
    Jussara e Tania

    ResponderEliminar